Página inicialGruposDiscussãoMaisZeitgeist
Pesquise No Site
Este site usa cookies para fornecer nossos serviços, melhorar o desempenho, para análises e (se não estiver conectado) para publicidade. Ao usar o LibraryThing, você reconhece que leu e entendeu nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade . Seu uso do site e dos serviços está sujeito a essas políticas e termos.

Resultados do Google Livros

Clique em uma foto para ir ao Google Livros

Carregando...

The Truth about Hell [sound recording]

de John MacArthur

MembrosResenhasPopularidadeAvaliação médiaConversas
7Nenhum(a)2,367,348Nenhum(a)Nenhum(a)
Un impactante mensaje sobre el perdón y la necesidad que genera de llevar una vida cristiana llena de gozo. Durante décadas, el Dr. John MacArthur ha motivado a una gran cantidad de cristianos, a desarrollar una mejor comprensión de la Biblia y un mayor respeto hacia la verdad de Dios. En la serie La verdad sobre... reúne sus enseñanzas sobre los aspectos más importantes de la fe cristiana en un solo lugar. Esta magnífica colección de libros ha sido diseñada para dar a los lectores una experiencia particular, centrada en el carácter de Dios y su función en el diario camino de la fe. En La verdad sobre el perdón, los lectores harán un recorrido a través de la Biblia y encontrarán: Estudios sobre personajes bíblicos clave Instrucción teológica Aspectos e ideas de aplicación práctica Inspiración para tener la voluntad de perdonar y para recibir el perdón con humildad El perdón es la principal manera de vivir nuestra fe cotidiana. Los cristianos que viven el perdón de Dios, sienten dicha perdonando a los demás. Este libro inspira a los lectores a desarrollar un espíritu compasivo, y les advierte sobre lo que puede suceder si no están dispuestos a perdonar a los demás.… (mais)
Nenhum(a)
Carregando...

Registre-se no LibraryThing tpara descobrir se gostará deste livro.

Ainda não há conversas na Discussão sobre este livro.

Sem resenhas
sem resenhas | adicionar uma resenha
Você deve entrar para editar os dados de Conhecimento Comum.
Para mais ajuda veja a página de ajuda do Conhecimento Compartilhado.
Título canônico
Informação do Conhecimento Comum em inglês. Edite para a localizar na sua língua.
Título original
Títulos alternativos
Data da publicação original
Pessoas/Personagens
Lugares importantes
Eventos importantes
Filmes relacionados
Epígrafe
Dedicatória
Primeiras palavras
Citações
Últimas palavras
Aviso de desambiguação
Editores da Publicação
Autores Resenhistas (normalmente na contracapa do livro)
Idioma original
CDD/MDS canônico
LCC Canônico

Referências a esta obra em recursos externos.

Wikipédia em inglês

Nenhum(a)

Un impactante mensaje sobre el perdón y la necesidad que genera de llevar una vida cristiana llena de gozo. Durante décadas, el Dr. John MacArthur ha motivado a una gran cantidad de cristianos, a desarrollar una mejor comprensión de la Biblia y un mayor respeto hacia la verdad de Dios. En la serie La verdad sobre... reúne sus enseñanzas sobre los aspectos más importantes de la fe cristiana en un solo lugar. Esta magnífica colección de libros ha sido diseñada para dar a los lectores una experiencia particular, centrada en el carácter de Dios y su función en el diario camino de la fe. En La verdad sobre el perdón, los lectores harán un recorrido a través de la Biblia y encontrarán: Estudios sobre personajes bíblicos clave Instrucción teológica Aspectos e ideas de aplicación práctica Inspiración para tener la voluntad de perdonar y para recibir el perdón con humildad El perdón es la principal manera de vivir nuestra fe cotidiana. Los cristianos que viven el perdón de Dios, sienten dicha perdonando a los demás. Este libro inspira a los lectores a desarrollar un espíritu compasivo, y les advierte sobre lo que puede suceder si no están dispuestos a perdonar a los demás.

Não foram encontradas descrições de bibliotecas.

Descrição do livro
Resumo em haiku

Current Discussions

Nenhum(a)

Capas populares

Links rápidos

Avaliação

Média: Sem avaliação.

É você?

Torne-se um autor do LibraryThing.

 

Sobre | Contato | LibraryThing.com | Privacidade/Termos | Ajuda/Perguntas Frequentes | Blog | Loja | APIs | TinyCat | Bibliotecas Históricas | Os primeiros revisores | Conhecimento Comum | 204,456,104 livros! | Barra superior: Sempre visível